ACP elege nova Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2019/2020

ACP elege nova Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2019/2020

Publicado em: October 2, 2019

Durante a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Catarinense de Professores (ACP) foi realizada a eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal da instituição. A reunião aconteceu em 2 de outubro, no auditório do Edifício Christiane, em Florianópolis.

Uma Comissão Eleitoral composta por associados (as) participou das atividades, comunicando para os presentes que houve a inscrição de uma única chapa para a eleição que por aclamação foi eleita.

A nova Diretoria é composta pela presidente, Marilda de Souza, vice-presidentes, Sirene Amélia Bobko Bittencourt e Mara de Fatima Leite, secretárias, Ivone Izabel Brasil Sodré e Nádia Clary Bisinella, tesoureiros (as), Dirce Noemy de Souza, Clarivaldo Machado e Rainilda Muller de Moraes, coordenadores do departamento de comunicação, Maria de Andrade Silva e Maria Stella Duarte, coordenadores do Edifício Christiane, Diva Goretti Mezari e Luiz Elias Pereira Gomes, coordenadores da sede de Canasvieiras, Maria Lucia Maciel e Eliana Helena Ferreira, coordenadores da sede da Praia de Fora, Antonio Leovegildo de Souza e Susana Duarte Oliveira Silva, coordenadores do departamento sociocultural, Otirma Terezinha Ramos Medeiros e Maria Auxiliadora Alves Beck, coordenadores do departamento dos aposentados, Rubens de Campos Trovão e Célia Maria Solek, coordenadores do departamento de serviço à saúde, Marilane Aquino Vieira da Silva e Valmolírio da Rosa Botelho.

O Conselho Fiscal ficou composto por Marisa Batista Thomaz, Jelena Stopanovski Ribeiro, Adelir da Silva Raupp, Eunice Izauro Martins, Zurita Kretzer de Souza, Rose Mary Purificação Gonçalves, Sonia Regina Fabro Saretta, com as suplentes, Ruth Maria Rodrigues e Antonio Cesar Becker.

A Diretoria e Conselho Fiscal começarão os trabalhos no dia 06 de dezembro de 2019, encerrando em 07 de dezembro de 2022, conforme artigo 46 do Estatuto Social.